PrevenMatoGrosso: CDL Jovem chega a Mato Grosso com proposta inovadora para o comércio


Rondonópolis é o primeiro município de Mato Grosso a contar com a estrutura voltada para capacitação de jovens empresários

Coordenadores da PrevenMatoGrosso participou na noite de Quarta feira, dia 11 de maio de 2016, no no Hotel Piratininga a partir das 19h, do lançamento do CDL Jovem em Rondonópolis.
O evento apresentou a nova estrutura que irá atuar como um órgão complementar da CDL para capacitar jovens, e também para troca de informações, network e mostrar para a sociedade o potencial dos jovens empresários.

Foi uma um momento rico de muita troca e crescimento pessoal e profissional, desde a apresentação da CDL Jovem, passando pela palestra com o advogado Leonardo Resende – “O Jovem na Sociedade”; em seguida, a palestra com William Domiciano – “O Jovem na Empresa”; e uma mesa redonda entre os palestrantes e também o presidente da CDL, Neles Farias.

CDL Jovem é uma proposta inovadora em Mato Grosso que tem como objetivo qualificar e formar jovens líderes, oferecendo a oportunidade de empreender. O lançamento foi realizado durante o seminário “Lidera Jovem – O jovem na sociedade e na empresa”, com palestras e uma mesa redonda.

Rondonópolis é o primeiro município de Mato Grosso a contar com a estrutura voltada para capacitação de jovens empresários