Organização define data e local da próxima edição da PrevenMatoGrosso.


Organização define data e local da próxima edição da PrevenMatoGrosso FSST 2016.

A próxima edição da PrevenMatoGrosso, evento que ocorreu de 31/07 a 01/08/2015 no Centro de Eventos Dante de Oliveira, Sinop-MT, já tem data e local para 2016. A organização garantiu a realização da 2ª edição nos dias 5 e 6 de Agosto de 2016, no Salão Social (Área de exposição) – Caiçara Tênis Clube – Rondonópolis – MT.

O Coordenador-geral pela Organização e administração da PrevenMatoGrosso, conta que os expositores que participaram da 1ª edição e os eventos paralelos palestras, seminários simulados entre outras atividades foram muito elogiadas neste ano. Em relação à feira, o objetivo é ampliar. A PREVENMATOGROSSO o maior encontro do setor de saúde e segurança do trabalho do Estado de Mato Grosso reunirá os principais players do mercado de Segurança e Saúde do trabalho e proteção, proporcionando oportunidades inéditas de negócios e networking nunca visto antes no Estado de Mato Grosso.

Salão Social (Área de exposição) – Caiçara Tênis Clube – Rondonópolis – MT, um espaço climatizado e apropriado para a realização do evento. O evento reunirá mais de 50 empresas expositoras e cerca de 5 (cinco) mil visitantes, que buscam novidades e soluções voltadas à prevenção de acidentes e doenças do trabalho.
Eventos Paralelos a Feira: Eventos simultâneos voltados à prevenção como: seminários, workshop, palestras, encontros técnicos, voltada para os segmentos de prevenção de acidente de trabalho.

O Salão de exposição de eventos está localizado na área nobre do clube, possui uma infraestrutura que garante a criatividade e a inovação nas decorações escolhidas, onde a qualidade aliada ao requinte faz o diferencial deste agradável espaço, ocupando um local de destaque na sede social com uma vista privilegiada.

O salão de exposição do Caiçara Tênis Clube está de acordo com as normas previstas no Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio estabelecido pela ABNT e Corpo de Bombeiros local. (DEC 875 de 29/08/1984).

Rondonópolis-MT, dados gerais: O município tem o segundo maior parque industrial do estado. Além de figurar entre os 100 maiores pólos industriais do Brasil.

“Diversas corporações se instalaram no município, nos ramos têxtil, de alimentos, de bebidas, entre muitos outros”, sem deixar de mencionar que a cidade figura entre as 40 maiores cidades exportadoras do Brasil.

Objetivo do evento é o desenvolvimento de uma cultura cada vez mais prevencionista, tanto no ambiente de trabalho quanto fora dele.

—Ouvimos muitos elogios. As pesquisas que fazemos todos os anos indicaram os caminhos—, acrescenta.

Algumas Imagens da 1ª edição, 2015. Sinop-MT.